Vamos pensar um pouquinho, segundo o FilmeB , portal que monitora os dados sobre o cinema no Brasil, a bilheteria do final de semana passado foi de quase 2 milhões de pessoas, isso só no Brasil! Imagina se a moda pega e a globo começa a fazer a mesma coisa: "não perca nossa programação imprima e leve no bolso".
Não consigo entender mesmo. A pessoa já não está no site? Então ela já está vendo a programação! Mas, e se ela estiver no shopping e se esquecer? Então vá até o andar do cinema e veja a programação, muito complicado? Ou manda um sms, ou liga, ou pergunta pra algum amigo, ou faz outro programa, sei lá, mas não dá pra entender a empresa pedir para o coliente que está no seu site, e que está vendo a programação, imprimir a dita e depois ir até o cinemark, local que, surpreendam-se, a programação está visível em todo lugar.
Se falta um pouco de informação pro pessoal do cinemark, segue a campanha Cleanup the world pra motivar um pouco. E alguns blogs com informação Planeta Sustentável , Faça a sua parte .
De Capturas de tela |
Vamos ter um pouco de consciência pessoal!
Discussão longa. Toda rede faz isso.
ResponderExcluirEspaço Unibanco, por exemplo, deixa lá um monte de programação pra quem quiser pegar.
Quando li o post pensei "nossa, que absurdo".
Mas tenho que confessar que toda semana passo em frente ao Unibanco e pego a minha programação.
Até comecei a escrever um discurso verde chato desses que odeio e lembrei desse fato.
Onde está meu Deus agora?
Até as pessoas pereberem quanto desperdício desnecessário (os necessários são banhos demorados depois de horas de estresse, por exmeplo) a gente comete, esse mundo já não tem salvação.
Oi Tainah, eu vejo da seguinte forma, o erro está em incentivar o cliente a imprimir algo que já está na tela do computador. Ele já viu a programação, não existe a necessidade dele levar algo no bolso para o cinema. É só ver a frase: "Não perca seu filme. Leve a programação no bolso. Imprima sua programação e venha para o cinemark".
ResponderExcluir